Revista “Significação” lança novo número

Em seu número 39, a revista traz um dossiê sobre o rádio e diversos outros artigos.

Da Agência USP de Notícias

Está disponível para consulta virtual a nova edição da revista Significação, do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. O link com a edição completa pode ser acessado aqui.

Em seu número 39, a revista traz um dossiê sobre o rádio e diversos outros artigos, como “Os lugares do fotográfico em fotofilmes espanhóis contemporâneos”, de Fernando de Tacca, “Rose: uma ilha de estereótipos em Lost”, de Rogério de Almeida e Christian H. Pelegrini, entre outros.

A revista Significação é semestral e aceita trabalhos originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de doutores e pós-doutores, em sistema de fluxo contínuo. Fundada na década de 1970 por Eduardo Peñuela, integrou as atividades por ele coordenadas do Centro de Pesquisa em Poética da Imagem do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CRT). A partir do número 31 passa a ser uma publicação semestral vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da ECA.

Mais informações: site www.usp.br/significacao