ICB abre concurso para contratação de docente

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP está com inscrições abertas para concurso de docentes. A vaga oferecida é para professor doutor no Departamento de Farmacologia para o programa de Farmacologia Geral. A remuneração mensal é de R$ 9.184,94, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

As inscrições vão até 25 de novembro e devem ser realizadas presencialmente na Assistência Acadêmica do ICB, das 9 às 12 horas ou das 14 às 16 horas, no Edifício Biomédicas III na Cidade Universitária. Os processos de seleção consistem em prova escrita (eliminatória), prova didática, julgamento e arguição do memorial. O edital está disponível no site do ICB.

Mais informações: (11) 3091-7395, email svacadem@icb.usp.br