FMRP busca voluntários adolescentes obesos para pesquisa

Objetivo da pesquisa é buscar uma melhor caracterização dos padrões de atividade física, ingestão alimentar e do desenvolvimento de métodos de avaliação da composição nutricional e corporal na vida cotidiana dos adolescentes. O voluntário deve ter entre 11 e 14 anos, não pode estar gripado, não pode ter feito uma cirurgia recentemente e nem estar usando anti-inflamatório.

Da Agência USP de Notícias

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP está recrutando adolescentes obesos para participarem como voluntários da pesquisa Avaliação do gasto energético total (GET) por meio da água duplamente marcada.

O voluntário deve ter entre 11 e 14 anos, não pode estar gripado, não pode ter feito uma cirurgia recentemente e nem estar usando anti-inflamatório. A participação na pesquisa será até novembro e não prejudicará as atividades de rotina do voluntário.

O objetivo da pesquisa é buscar uma melhor caracterização dos padrões de atividade física, ingestão alimentar e do desenvolvimento de métodos de avaliação da composição nutricional e corporal na vida cotidiana dos adolescentes. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (16) 3914-3769 ou pelo celular (16) 8829-6583.

Mais informações: (16) 3602-3370

Scroll to top