FCF abre inscrições para programa de bolsas

Programa de Apoio a Projetos Institucionais com a Participação de Recém-Doutores (Prodoc), da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) oferece bolsas aos estudantes da Pós-Graduação.

Estão abertas as inscrições para a bolsa do Programa de Apoio a Projetos Institucionais com a Participação de Recém-Doutores (Prodoc), da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP.

O Prodoc abrange duas modalidades de apoio: concessão de uma bolsa de pós-doutorado por projeto, no valor de R$ 3.300,00 por mês pagos ao bolsista diretamente pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e repasse de recurso de custeio, no valor de R$ 12.000,00 anuais, ao coordenador do Projeto, para ser aplicado nas atividades do bolsista.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 e devem ser encaminhadas para o email pgac@usp.br ou entregues diretamente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Farmácia – Área de Análises Clínicas, no Bloco 17 da FCF (Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Cidade Universitária, São Paulo). Os documentos necessários são cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Diploma e Histórico Escolar do Doutorado e Currículo Lattes atualizado.

Mais informações: email pgac@usp.br