EESC abre vaga para professor temporário na área de recursos hídricos

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração até 13 de setembro, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos.

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está selecionando um professor temporário para o Departamento de Hidráulica e Saneamento (área de Recursos Hídricos). A jornada de trabalho é de 12 horas semanais, com salário de R$ 1.592,11.

As inscrições vão até o dia 13 de setembro e devem ser feitas das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos da USP, à Av. Trabalhador São-carlense, 400, 1º andar do Bloco E-1, em São Carlos.

O edital pode ser conferido no link.

Mais informações: (16) 3373-9571 ou site www.eesc.usp.br