Prazo de edital de apoio ao desenvolvimento da primeira infância é prorrogado

As inscrições de projetos vão até 29 de setembro. O edital visa apoiar projetos que busquem transformar os saberes da Universidade em intervenções reais para o desenvolvimento desse público, que compreende desde a gestação até os seis anos de idade.

As inscrições para o Edital “Ações para o Desenvolvimento Integral da Primeira Infância” foram prorrogadas até o dia 29 de setembro. O novo cronograma e o edital podem ser obtidos na página da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.

O edital lançado pela Reitoria da USP e pela PRCEU, em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, visa apoiar projetos que busquem transformar os saberes da Universidade em intervenções reais para o desenvolvimento desse público, que compreende desde a gestação até os seis anos de idade.

Em sua primeira edição, o edital irá investir um total de R$ 500 mil em projetos de até R$ 100 mil.

Mais informações: email nucleodosdireitos@usp.br