Empresa premiará equipe vencedora da Olimpíada USP de Inovação com scooter

A equipe que vencer a categoria "Ideias Inovadoras" da Olimpíada USP de Inovação será premiada com uma moto tipo Scooter. A recompensa é oferecida pela MMOptics, empresa que desenvolve equipamentos para a área da saúde, agregando a ciência da Biofotônica à óptica-eletrônica.

A equipe que vencer a categoria “Ideias Inovadoras” da Olimpíada USP de Inovação será premiada com uma moto tipo Scooter. A recompensa é oferecida pela MMOptics, empresa que desenvolve equipamentos para a área da saúde, agregando a ciência da Biofotônica à óptica-eletrônica.

A MMOptics é uma das parceiras da USP no desenvolvimento de novos artigos no mercado. O objetivo da premiação é contribuir com a Universidade fomentando a inovação e o empreendedorismo. A Scooter será entregue à equipe vencedora diretamente pela empresa.

A Agência USP de Inovação fica à disposição caso outras empresas inovadoras tenham interesse em premiar os vencedores da Olimpíada USP de Inovação. Além da categoria “Ideias Inovadoras”, a Olimpíada inclui também as categorias “Prova de Conceito” e “Empresa Nascente”.

Com informações da Agência USP de Inovação

Mais informações: (11) 3091-4420 , email rnina@usp.br, com Ronaldo Della Nina

Scroll to top