EESC abre processo seletivo para pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais

Oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos da USP, o programa disponibiliza 55 vagas nas seguintes linhas de pesquisa: Cerâmicas, Compósitos, Metais e Polímeros. Inscrições vão até dia 18 de outubro.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da USP em São Carlos recebe, até o dia 18 de outubro, inscrições para os cursos de mestrado e doutorado, com ingresso no primeiro semestre de 2014. Oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), o programa disponibiliza 55 vagas nas seguintes linhas de pesquisa: Cerâmicas, Compósitos, Metais e Polímeros.

O processo seletivo consiste na avaliação de desempenho em prova de conhecimentos específicos, avaliação do desempenho acadêmico e da produção científica. A prova de conhecimentos específicos será realizada no dia 7 de novembro, e a divulgação do resultado final ocorrerá até o dia 27 do mesmo mês.

Confira o edital completo e a ficha de inscrição do programa.

Mais informações: site http://cem.iqsc.usp.br/

Com informações da Assessoria de Comunicação da EESC