EESC busca colaboradores para estudo sobre Teoria da Agilidade

Da Agência USP de Notícias

Até o final de outubro, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP procura colaboradores para um estudo sobre gerenciamento de projetos para desenvolvimento da Teoria da Agilidade. O objetivo do estudo é identificar um conjunto de práticas gerenciais, fatores organizacionais e variáveis relacionadas com o conceito “agilidade”, visando ao melhor entendimento dos efeitos desses conceitos nos resultados e desempenho de projeto e de produto.

Podem participar gerentes de projeto, profissionais certificados (PMPO), scrum masters, gerentes de programas, gerentes de portfólio, entre outros. A pesquisa tem coordenação do pesquisador Edivandro Conforto, afiliado do Sociotechnical Systems Research Center (SSRC) na Engineering Systems Division, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), dos EUA.

Para participar, é necessário acessar este link e preencher o formulário. Ao final, o participante receberá um relatório exclusivo contendo os resultados consolidados e implicações gerenciais para a melhoria do processo de gerenciamento de projetos na sua organização.

Mais informações: (16) 3373-6600, email eesc.comunica@usp.br