FUNORP oferece curso de auditor odontológico

Coordenado pela cirurgiã-dentista, Noemia Luisa Pittelli Leite, o curso tem como objetivo formar auditores odontológicos, habilitando o cirurgião-dentista para atuar em Operadoras e Seguradores da área Odontológica.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas, até dia 2 de outubro, as inscrições para o Curso de Formação de Auditor Odontológico, oferecido pela Fundação Odontológica de Ribeirão Preto (FUNORP), de apoio à Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP.

Coordenado pela cirurgiã-dentista, Noemia Luisa Pittelli Leite, o curso tem como objetivo formar auditores odontológicos, habilitando o cirurgião-dentista para atuar em operadoras e seguradores da área odontológica. Durante o curso, serão trabalhados os aspectos éticos e legais do cirurgião-dentista, do auditor e das empresas; a regulamentação do mercado de saúde suplementar no Brasil; a atuação do cirurgião-dentista junto às operadoras; e a elaboração de diretrizes clínicas pela auditoria.

Direcionado a profissionais formados em odontologia que desejam adquirir ou consolidar conhecimentos na área de auditoria em saúde, o curso terá duração de três meses, com aulas aos sábados, das 8 às 18 horas, na FORP, que fica na Av. Bandeirantes, 3.900.

As inscrições custam R$ 980,00 à vista ou em três parcelas de R$350. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo email marketing@funorp.com.br e pelos telefones (16) 3602-4079 e 3633-3888. As aulas começam no dia 5 de outubro.

Mais informações: (16) 3602-4079/ 3633-3888

Scroll to top