FSP abre processo seletivo para docente por prazo determinado

Salário é de R$ 1.592,11, em jornada de 12 horas semanais de trabalho. Docente vai ministrar disciplinas "Comunicação e Informação: Atividade Integradora", "Informação Bibliográfica em Saúde Pública" e "Ciclos de Vida II".

No período de 30 de setembro a 4 de outubro, estarão abertas as inscrições para a contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor) na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

O docente receberá salário de R$ 1.592,11 (setembro/2013), em jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Saúde Materno- Infantil (HSM), nas disciplinas “Comunicação e Informação: Atividade Integradora”, “Informação Bibliográfica em Saúde Pública” e “Ciclos de Vida II”. O edital pode ser consultado nesta página ou pelo site da FSP no menu Concursos > Processo Seletivo da Carreira Docente > Departamento de Saúde Materno Infantil – HSM.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Mais informações: (11) 3061-7742, email academica@fsp.usp.br, Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública, na Av. Dr. Arnaldo, 715 – térreo.

Scroll to top