Cidade Universitária terá vias interditadas no domingo (06/10)

Das 7 às 15 horas, a portaria principal da USP e as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado e Prof. Lúcio Martins Rodrigues estarão interditadas.

Devido à realização de evento esportivo no próximo domingo, 6 de outubro, na cidade de São Paulo e na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, as avenidas prof. Mello Moraes, prof. Almeida Prado e prof. Lúcio Martins Rodrigues estarão interditadas das 7 às 15 horas.

A Prefeitura do Campus da USP da Capital (PUSP-C) informou que a Portaria Principal também estará interditada das 7 às 15 horas em virtude da passagem do evento. Por este motivo a Portaria 03, próxima à faculdade de Medicina Veterinária, funcionará das 6 às 15 horas no domingo. O serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares (8012 e 8022) não será interrompido.

Mais informações: site www.puspc.usp.brDevido a realização de evento esportivo no próximo domingo, 06 de outubro, na Cidade de São Paulo e Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, informamos que as Avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado e Prof. Lúcio Martins Rodrigues serão interditadas das 7h às 15h00.

Informamos também que a Portaria Principal será interditada das 7h às 15h00 em virtude da passagem do evento na Cidade Universitária. Por este motivo a Portaria 03, próxima a faculdade de Medicina Veterinária, funcionará das 6h às 15h00.

Reforçamos que o serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares (8012 e 8022) não será interrompido.