Pós-graduação em Engenharia Química da Poli recebe inscrições para mestrado e doutorado

Os alunos que se formam em 2013 poderão efetuar sua inscrição de 28 de outubro a 28 de novembro de 2013. Os alunos que se formam no início de 2014 poderão efetuar sua inscrição de 2 de janeiro a 17 de janeiro de 2014.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola Politécnica (Poli) da USP abriu inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado, com ingresso em 2014.

Os alunos que se formam em 2013 poderão efetuar sua inscrição de 28 de outubro a 28 de novembro de 2013. Os alunos que se formam no início de 2014 poderão efetuar sua inscrição de 2 de janeiro a 17 de janeiro de 2014.

As áreas de pesquisa do programa, que possui nota 6 na CAPES, são: Engenharia de Sistemas em Processos, Gestão e Tecnologia Ambientais, Separações Térmicas e Mecânicas, Engenharia de Bioprocessos, Eletroquímica e Corrosão e Engenharia de Alimentos.

Mais informações: site  http://pqi.poli.usp.br/pos/, email pos.pqi.poli@usp.br