Revista USP traz dossiê sobre computação em nuvem em sua 97ª edição

Lançamento do novo número conta com evento no dia 8 de outubro.

A Revista USP lança amanhã, dia 8 de outubro, sua 97ª edição, que traz o dossiê Computação em Nuvem.

O novo número conta com evento de lançamento, com início às 18h30, na Livraria da Vila do Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618, Piso Pacaembu). Para participar, é  necessário confirmar presença pelo email afas@usp.br.

Participam como autores desta edição: Marcelo Knörich Zuffo, Sérgio Takeo Kofuji, Roseli de Deus Lopes, Adilson Hira, Alexandre Suaide, Marcelo Gameiro Munhoz, Nelson Mimura Gonzalez, Charlez Christian Miers, Fernando Frota Redígolo, Marco Antônio Torrez Rojas, Tereza Cristina Melo de Brito Carvalho, Wagner Luiz Zucchi, Anderson Barreto Amâncio, Luís Milanesi, Daniel Cordeiro, Kelly R. Braghetto, Alfredo Goldman e Fabio Kon.

Criada em 1989, a Revista USP busca difundir a produção acadêmica universitária, privilegiando a multidisciplinaridade e estabelecendo uma ponte entre a Universidade e a sociedade.

Mais informações: email afas@usp.br, site http://www.usp.br/revistausp/