VRERI abre vaga de estágio em design para alunos da área da comunicação

Da Agência USP de Notícias

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) da USP está com uma vaga de estágio aberta para a área de Design. Podem se candidatar estudantes da USP do segundo ou terceiro ano dos cursos de Design, Publicidade, Editoração, Artes Plásticas, Arquitetura, Jornalismo, Marketing e outras áreas de comunicação.

O trabalho é de 20 horas semanais, com remuneração de aproximadamente R$750,00, incluindo o Vale Transporte. É desejável que o estagiário possua conhecimentos em Pacote Adobe Avançado, Mac PC e noções mínimas em impressão.

Para se candidatar, basta enviar email com currículo e portfólio para international.info@usp.br.

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice/index.php/destaques/3286/