Rádio USP apresenta programa sobre Memórias de um Sargento de Milícias

A análise da obra será feita pelo professor Roberto Gonçalves Juliano, mestre em Literatura Brasileira pela USP. O programa contará com trechos da obra dramatizados por atores do Grupo Ria, com direção de José Paulo Rosa e narrações de Paulo Moreno.

Da Agência USP de Notícias

No dia 30 de outubro, das 16 horas às 17 horas, a Rádio USP apresenta o “Rádio Livro Fuvest” sobre o livro Memórias de um Sargento de Milícias, de Manuel Antônio de Almeida. A análise da obra será feita pelo professor Roberto Gonçalves Juliano, mestre em Literatura Brasileira pela USP. O programa contará, como de costume, com trechos da obra dramatizados por atores do Grupo Ria, com direção de José Paulo Rosa e narrações de Paulo Moreno.

Com o objetivo de falar de literatura brasileira por meio dos livros indicados para o vestibular da Fuvest, o programa tem produção e apresentação da jornalista Annete Moreira. Os programas anteriores podem ser ouvidos novamente no link. O programa vai ao ar uma vez ao mês, das 16 às 17 horas, na sintonia 93,7 MhZ ou pelo site da rádio.

Mais informações: email radiousp@usp.br

Scroll to top