Estreia de programa do NUPPs traz entrevista ao vivo com António Costa Pinto

Com a direção de José Álvaro Moisés, o programa mensal entrevistará personalidades acadêmicas de destaque, brasileiras e estrangeiras sobre o tema da democracia sob a perspectiva da qualidade.

Estreia hoje (18/11), às 16 horas, o programa Qualidade da Democracia, uma realização conjunta do Grupo de Pesquisa sobre a Qualidade da Democracia do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, da Uversita (Universidade Aberta) e do Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs) da USP.

Com a direção de José Álvaro Moisés, o programa mensal entrevistará personalidades acadêmicas de destaque, brasileiras e estrangeiras sobre o tema da democracia sob a perspectiva da sua qualidade.

Na primeira edição do programa, os professores José Álvaro Moisés, da USP, e Carlos Melo, do Insper, entrevistarão o professor António Costa Pinto, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, e Diretor do Barômetro da Qualidade da Democracia da Europa do Sul. A transmissão será ao vivo, a partir do site Qualidade da Democracia.

Mais informações: http://qualidadedademocracia.com.br/estreia-do-programa-ao-vivo-entrevista-com-antonio-costa-pinto/