EESC prorroga inscrições de concurso para professor doutor

Vaga é para a área de Dinâmica de Sistemas Mecânicos e Mecatrônicos.

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP prorrogou para dia 13 de dezembro o período de inscrições do concurso de Professor Doutor no Departamento de Engenharia Mecânica (Edital ATAc-65/2013).

A vaga é para a área de Dinâmica de Sistemas Mecânicos e Mecatrônicos, com salário de R$ 9.184,94.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, por procuração ou por correspondência, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, Bloco E-1, 1º Andar – São Carlos-SP.

As inscrições presenciais devem ser feitas no período de funcionamento do  Serviço de Assistência aos Colegiados, que é das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Com informações da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: (16) 3373-9232, email colegiados@eesc.usp.br