Equipe da EESC vence concurso de logomarca da competição Baja SAE Brasil

Da Agência USP de Notícias

A equipe Baja SAE da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP conquistou o primeiro lugar no concurso de desenvolvimento da logomarca comemorativa para a competição Baja SAE Brasil 20 anos. O autor do logo foi o aluno Israel Zoch dos Santos Cavalheiro, integrante da equipe.

A competição Baja SAE é um evento que reúne estudantes e promove a avaliação comparativa dos projetos de carros desenvolvidos por equipes de diversas universidades. Como prêmio, o EESC-USP Baja recebeu um motor que será utilizado no protótipo que participará na 20ª edição da disputa, a ser realizada em 2014.

Baseado nos traços característicos do carro desenvolvido pela equipe de São Carlos, a imagem será usada nos meios de divulgação do próximo campeonato. Os participantes poderão conferi-la na homepage e cartazes do evento, assim como estampada em camisetas e bonés oficiais da competição.

Mais informações: site http://migre.me/gIHlF