ICMC lança nova versão do Mural Social, base online de buscas na comunidade do instituto

O novo Mural Social pode ser acessado de qualquer computador ligado à internet, além de estar disponível para a comunidade interna por meio de uma nova tela touchscreen de 55 polegadas.

Da Agência USP de Notícias

Já está disponível a nova versão do Mural Social do Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) da USP em São Carlos. Informações como telefone e nome completo de professores, alunos e funcionários podem ser acessadas em português ou inglês.

O sistema computacional é uma base online para a realização desse tipo de busca de dados e facilita a vida tanto da comunidade interna quanto de visitantes e outros públicos que demandem essas informações.

Mais informações: http://icmc.usp.br/e/d03c8