Mestrado Profissional em Formação Interdisciplinar em Saúde está com inscrições abertas

O curso será realizado em conjunto pela Faculdade de Saúde Pública (FSP), Escola de Enfermagem (EE) e Faculdade de Odontologia (FO), todas da USP.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas no período de 18 de novembro de 2013 a 31 de janeiro de 2014, as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Mestrado Profissional – Formação Interdisciplinar em Saúde.

A professora Helena Akemi Wada Watanabe e o professor Carlos Botazzo, docentes do Departamento de Prática de Saúde Pública da FSP, fazem parte da Comissão de Pós-Graduação (CPG) do Curso.

As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por correspondência no Serviço de Pós-Graduação da FO, situado à Av. Prof. Lineu Prestes, 2227, Cidade Universitária, São Paulo, das 9 às 16 horas.

Não serão aceitas inscrições feitas por telefone ou e-mail. O curso disponibiliza 20 vagas.

Mais informações: site http://www.fo.usp.br/pos/