ICMC e UFSCar recebem inscrições para curso de Mestrado em Estatística

O processo seletivo para o Programa será realizado em uma única etapa. Serão analisadas as formações acadêmicas e o currículo do candidato, além do desempenho no Curso de Verão em Teoria das Probabilidades.

Termina dia 30 de novembro o prazo para inscrição no processo seletivo do curso de mestrado do Programa Interinstitucional de Pós–Graduação em Estatística (PIPGEs) oferecido pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, e pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A oportunidade é voltada para pesquisadores que atuam com Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Física e áreas afins.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e o formulário de dados, disponíveis no site do Programa, e entregá–los, juntamente com a documentação exigida no edital, na secretaria de Pós-Graduação do ICMC (Av. Trabalhador São-carlense, 400 – Centro. CEP 13566-590 – São Carlos-SP, ) ou na secretaria do PIPGEs na UFSCar (Rodovia Washington Luiz, Km 235, Bairro Monjolinho. Caixa Postal 676, CEP 13565-905 – São Carlos-SP).

O envio da documentação também pode ser feito por correspondência até a data final de inscrição.

A divulgação do resultado final dos selecionados para o mestrado está prevista para 18 de fevereiro de 2014.

Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: (16) 3373.9638, email posgrad@icmc.usp.br, site www.pipges.ufscar.br