Curso de Habilitação em Acupuntura na FORP está com inscrições abertas

Objetivo é formar o aluno com uma visão do ser humano em sua totalidade, além de capacitar profissionais da área da saúde para diagnóstico com base nos diferentes métodos da Medicina Tradicional Chinesa.

Da Agência USP de Notícias

A Fundação Odontológica de Ribeirão Preto (FUNORP), da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP, recebe inscrições, até o dia 15 de fevereiro de 2014, para o Curso de Habilitação em Acupuntura.

Coordenado por Maria Cristina Borsatto, professora de Odontopediatria do Departamento de Clínica Infantil da FORP, o curso tem o objetivo de formar o aluno segundo a Medicina Tradicional Chinesa, com uma visão do ser humano em sua totalidade, além de capacitar profissionais da área da saúde para diagnóstico com base nos diferentes métodos da Medicina Tradicional Chinesa.

Durante o curso, os alunos terão a oportunidade de interagir com diversas especialidades, em atendimento multidisciplinar. O objetivo é habilitá-los para atuar de forma crítica e competente, com embasamento científico, de acordo com as atuais exigências do mercado de trabalho.

Ao final das atividades, apesar de o aluno não receber o título de especialista, estará habilitado a utilizar a acupuntura em sua área de atuação no segmento da saúde. O curso é direcionado à profissionais graduados na área da saúde; possui carga horária de 400 horas, com duração de 24 meses, sendo os módulos mensais, com aulas aos sábados e domingos.

As atividades da primeira turma do Curso de Habilitação em Acupuntura começam dia 16 de fevereiro de 2014. As aulas serão ministradas nas dependências da FORP, campus de Ribeirão Preto da USP, na Av. do Café, s/no.

Os interessados devem fazer sua inscrição, no valor de R$ 70,00, na secretaria da FUNORP, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 18 horas. O pagamento pode ser dividido em 24 parcelas de R$ 500,00.

Mais informações: (16) 3633-3888 / (16) 3602-4079

Scroll to top