FMUSP abre inscrições para pós-graduação em Psiquiatria

Inscrições vão até dia 6 de dezembro.

Da Agência USP de Notícias

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) comunica que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos a 50 vagas para os programas de Mestrado e Doutorado.

Para concorrer ao curso de Mestrado, os interessados devem ter um artigo aceito para publicação como primeiro autor em periódico indexado no ISI com fator de impacto igual ou acima de 0,2 ou ter realizado estágio de pesquisador junto ao seu orientador durante no mínimo seis meses. Aqueles que desejam concorrer a um curso de Doutorado com Mestrado (DO) devem possuir um artigo como primeiro autor relativo ao Mestrado aceito em publicação com fator de impacto igual ou acima de 1,2.

Para o curso de Doutorado Direto (DD) exige-se que os candidatos sejam autores em pelo menos um artigo com dados originais aceito em periódico indexado no ISI com fator de impacto igual ou superior a 1,2.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do programa, localizada na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, 1º andar, sala 1C 015, São Paulo, até dia 6 de dezembro de 2013, das 8 horas às 15 horas.

Acesse aqui o edital completo do programa.

Mais informações: (11) 2661-6962

Scroll to top