Volta da USP em São Carlos divulga resultados

Os atletas Anderson Sakadauskas e Silvana Soares foram os grandes vencedores da categoria geral da Volta USP 2013, que reuniu mais de 550 participantes na USP em São Carlos.

Da Agência USP de Notícias

Os atletas Anderson Sakadauskas e Silvana Soares foram os grandes vencedores da categoria geral da Volta USP 2013, que reuniu mais de 550 participantes, no dia 1 de dezembro, no campus 2 da USP em São Carlos.

A corrida teve percurso de 7 km e, além da categoria geral, contou com os seguintes grupos: Atleta São Carlos, Universitário Geral, Universitário USP, Professor USP e Funcionário USP, todos divididos entre feminino e masculino.

Sakadauskas, de 31 anos, trabalha como vigilante na USP em São Carlos. Antonio Carlos Limeira e Bruno Leonardo ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro na classificação da categoria geral masculino.

A primeira mulher a cruzar a linha de chegada foi Silvana Soares, de 42 anos, com o tempo de 29 minutos e 29 segundos.
Uma equipe de professores, funcionários e alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) também participou da 30ª Volta USP e Caminhada 2013.

No caso da corrida, além da categoria geral, os participantes puderam optar pelos seguintes grupos: Atleta São Carlos (M/F), Universitário Geral (M/F), Universitário USP (M/F), Professor USP (M/F) e Funcionário USP (M/F). O melhor resultado alcançado pela equipe do ICMC foi na categoria Professor USP Masculino, em que Edson Moreira obteve a segunda melhor colocação.

Confira os resultados por categoria no site.

Mais informações: email imprensa@sc.usp.br