USP recebe Prêmio Top Users Award

O prêmio será entregue no dia 16 de dezembro, às 14 horas, nas dependências Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi), localizado no Complexo Brasiliana.

Devido ao uso realizado pelos docentes da plataforma ProQuest, a USP foi contemplada com o Prêmio Top Users Award. O prêmio será entregue no dia 16 de dezembro, às 14 horas, nas dependências Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi), localizado no Complexo Brasiliana.

Por conta do seu trabalho de divulgação e treinamento para o uso das bases ProQuest, o SIBi foi escolhido para representar a Universidade e receber o prêmio, concedido pela empresa ProQuest, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Parte da premiação consiste na disponibilização gratuita das bases de dados, durante o período de um ano, para a USP.

O prêmio é destinado às instituições de ensino superior que se destacaram pelo alto uso dos conteúdos da ProQuest, por intermédio do Portal de Periódicos da Capes. A empresa possui um conjunto de bases de dados eletrônicas com conteúdo interdisciplinar, que oferece acesso a mais de 2,5 milhões de referências.

O Completo Brasiliana está localizado na Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo – SP.

Mais informações: (11) 3091-1541