Revista Cultura e Extensão USP seleciona artigos para próxima edição

Da Agência USP de Notícias

Revista Cultura e Extensão USP, publicação semestral da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, está selecionando artigos para sua 11ª edição. Podem participar docentes e pesquisadores de universidades brasileiras e estrangeiras que possuam projetos de extensão universitária nas diversas áreas do conhecimento. O objetivo da publicação é abrir espaço para pesquisadores e coordenadores de projetos desenvolvidos junto à comunidade para que discorram sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

Os trabalhos devem ser enviados por email, para revistacultext@usp.br, até 31 de janeiro. As normas estão disponíveis na página da revista.

Mais informações: (11) 3091-3250, email veronica.cristo@usp.br