Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo recebe inscrições

Para realizar a inscrição, os interessados deverão enviar um email para o Serviço de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU.

Da Agência USP de Notícias

De 20 a 22 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos. Será oferecida 1 (uma) bolsa de Pós-Doutorado, com duração de 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação por igual período, nas linhas de pesquisa das duas Áreas de Concentração do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão enviar um email para o Serviço de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU pelo iau.pgr@sc.usp.br. Neste email, deverão constar: uma carta de intenções com justificativa do interesse em participar do PNPD/CAPES e do desenvolvimento de pesquisa junto ao IAU/USP, indicando a linha de pesquisa à qual pretende se vincular e possíveis supervisores do IAU/USP; Cópia do Curriculum Lattes; e Projeto de Pesquisa. O resultado será divulgado no dia 27 de janeiro, até 18 horas.

O endereço do IAU é Avenida Trabalhador São-Carlense, 400, Centro, São Carlos.

Mais informações: (16) 3373-9312

Scroll to top