USP e University of Tsukuba discutem procedimentos finais de Acordo de Cooperação

O Coordenador de Relações Internacionais da universidade japonesa visitou a USP para discutir os procedimentos finais do Acordo de Cooperação.

O Coordenador de Relações Internacionais da University of Tsukuba (Japão), Akihiko Yahata, visitou a USP no dia 3 de janeiro para discutir os procedimentos finais do Acordo de Cooperação, que já foi assinado pela USP.

Os agentes de relações internacionais, Angela das Neves e Luciano de Almeida, orientaram o coordenador com as informações referentes aos trâmites de convênios acadêmicos assinados pela USP.

Além disso, Akihiko Yahata propôs ao Vice-Reitor de Relações Internacionais, Aluísio Segurado, uma nova visita de delegação de Tsukuba à universidade brasileira no final de junho.

Mais informações: email international.info@usp.br