Instituto de Psiquiatria recebe voluntários para tratamento de TOC

IPq recebe portadores de Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) para participação em grupos de pesquisa, oferecendo tratamento gratuito.

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), por meio do Programa de Transtornos do Espectro Obsessivo-Compulsivo, oferece vagas aos portadores de Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) para participação em grupos de pesquisa em troca de tratamento gratuito. Os interessados em participar do grupo TOC com sintomas de organização e/ou limpeza deverão entrar em contato com a médica Alice de Mathis pelo email alicedemathis@gmail.com, para obter informações sobre o tratamento e o processo de inscrição.

Já aqueles que quiserem integrar o grupo Pacientes com TOC atualmente sem tratamento deverão entrar em contato com a médica Juliana Diniz pelo email julianadiniz@usp.br. Para participar do grupo Pacientes em tratamento que não apresentam melhora, é preciso enviar email para o médico Daniel Costa pelo endereço dlccosta@usp.br, também para obter informações sobre o tratamento e realizar as inscrições. Não há data limite para inscrições. O IPq está localizado na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 2661-7801