Candidatos da segunda lista da Fuvest devem efetuar matrícula neste final de semana

Nos dias 8 e 9 de fevereiro os candidatos devem efetuar matrícula pela internet, e depois confirmá-la na presencialmente nos dias 12 e 13 deste mês.

Os candidatos convocados na segunda chamada do vestibular da Fuvest para cursos da USP e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa devem efetuar matrícula nos dias 8 e 9 deste mês (sábado e domingo) pela internet. A matrícula presencial obrigatória deve ser efetivada, nos dias 12 e 13 de fevereiro, no respectivo Serviço de Graduação da Unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação listada no Manual do Candidato.

A segunda lista de convocados tem 2267 nomes, sendo 1832 novos (16,4% do total de vagas) e 435 matriculados da lista anterior que desejam remanejamento. No vestibular passado, a lista continha 2079 nomes (1681 novos e 398 remanejados).

A terceira chamada será no dia 11 de fevereiro. Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem, pois deverão fazer somente a matrícula presencial nos dias 12 e 13.

Confira neste link a lista completa de convocados.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest 

Mais informações: site http://www.fuvest.br/

Scroll to top