PRP abre inscrições para projetos de iniciação científica

Bolsa visa estumular descoberta científica e convivência com o procedimento e a metodologia adotada em ciência e em tecnologia.

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 28 de abril, docentes e pós-doutorandos da USP podem inscrever projetos de seus orientandos no Programa de Iniciação Científica (PIBIC) da USP. As bolsas no valor de R$ 400,00/mês são destinadas a alunos de graduação e possuem vigência de agosto de 2014 a julho de 2015.

O Programa é administrado pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP, as bolsas são distribuídas a alunos de graduação de instituições públicas e privadas, com o objetivo estimulá-los à descoberta científica e à convivência com o procedimento e a metodologia adotada em ciência e em tecnologia. O Programa também é uma oportunidade para que os alunos complementem sua formação acadêmica, aprimorando seu conhecimento e preparo para a vida profissional.

Os projetos devem ser submetidos via Sistema Atena. O edital completo pode ser acessado neste link.

Mais informações: (11) 3091-3548, site http://www.prp.usp.br/