Revista de sociologia da FFLCH organiza pacote promocional de publicações

A revista Tempo Social busca dar espaço para a discussão dos temas atuais da sociedade brasileira.

O Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP organizou um pacote promocional com 14 exemplares da revista Tempo Social. O valor de cada publicação é de R$18,00, mas no kit oferecido os 14 saem por R$30,00.

Os interessados devem procurar o Departamento, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 315 – Cidade Universitária. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 às 17 horas.

A revista Tempo Social é uma revista aberta à colaboração de pesquisadores de universidades e instituições de pesquisa do Brasil e do exterior. Sua linha editorial busca dar espaço para a discussão dos temas atuais da sociedade brasileira, em perspectiva comparativa com outros países por meio de um debate que promova constante diálogo com áreas de conhecimento afins como a antropologia, a ciência política, a filosofia e a história.

Mais informações: (11) 3091-0247, site http://sociologia.fflch.usp.br/node/204