Escola de Futsal da EEFERP abre inscrições para o semestre

Da Agência USP de Notícias

O projeto Escola de Futsal da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP está com vagas abertas. O curso é especialmente dirigido a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, com o objetivo de oferecer a prática do esporte à comunidade. As inscrições podem ser feitas ao longo do semestre.

As aulas são realizadas com metodologia desenvolvida por um grupo de estudos da EEFERP, que também prepara plano de aula específico para os alunos.

São duas turmas, limitadas a 25 alunos cada, separadas por idade.  Crianças de 10 a 12 anos têm aulas terças e quintas-feiras, das 16 às 17 horas; já as de 12 a 14 anos, o horário é das 17 às 18 horas.

As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Seção de Compras da EEFERP, bloco azul, 2º andar, Av. do Café s/n, campus da USP em Ribeirão Preto. Os interessados devem levar o RG dos pais, documento oficial da criança (RG ou certidão de nascimento), duas fotos 3×4, atestado médico de condições de saúde favoráveis à prática do futsal, além do preenchimento da ficha de inscrição e do termo de compromisso. A matrícula custa R$15 e o curso três parcelas de R$ 10.

Mais informações: (16) 3602-0355, email ccex90@usp.br