Prêmio Destaque Forense, fundado por docentes da FFCLRP, recebe inscrições

O prêmio da SBCF destacará os melhores trabalhos sobre ciência forense, produzidos entre 2012 e 2013.

Da Agência USP de Notícias

Até 6 de junho, estão abertas as inscrições para a primeira edição do Prêmio Destaque Forense, promovido pela Sociedade Brasileira de Ciências Forenses (SBCF). Fundada em 2013 por professores da área forense do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, a associação, sem fins econômicos, é voltada à promoção de pesquisas e ensino em Ciências Forenses.

O prêmio da SBCF destacará os melhores trabalhos sobre ciência forense, produzidos entre 2012 e 2013, em oito categorias: livro na área de Ciências Forenses, artigo na área de Ciências Forenses, trabalho de Perícia Oficial em Local de Crime, trabalho de Perícia Oficial em Laboratório, trabalho de Assistência Técnica, trabalho de conclusão de curso ou iniciação científica, dissertação e tese.As inscrições podem ser feitas no site da SBCF.

A premiação será na abertura do primeiro Encontro da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses, de 1º a 4 de setembro, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, Rua Bernardino de Campos, 999, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3602-3689

Scroll to top