Curso de eletromagnetismo online é inaugurado pelo IFSC

O curso é ministrado pelo professor Vanderlei Salvador Bagnato, pesquisador do IFSC.

Da Agência USP de Notícias

Foi inaugurado o acesso ao novo curso de “Eletromagnetismo”, com certificação no VEDUCA, aberto e gratuito a qualquer pessoa que tenha acesso à internet e se interesse no tema. O curso é da responsabilidade do docente e pesquisador do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP, Vanderlei Salvador Bagnato.

Os interessados em receber um certificado, assinado pelo professor Bagnato, podem optar por fazer uma prova presencial. As datas e locais de prova serão anunciados no site e por email aos inscritos.

No Veduca, os interessados contam com uma série de ferramentas para tornar melhor sua experiência de aprendizado online. O curso conta com uma série de quizzes para os alunos testarem seus conhecimentos ao longo das aulas. No sistema existe também um caderno virtual cujo objetivo é salvar anotações enquanto a pessoa estuda, bem como um fórum de discussão, possibilitando o contato com outros estudantes na plataforma.

Mais informações: email contato@veduca.com.brsite http://www.veduca.com.br/play/7292