Empresa júnior do ICMC recebe inscrições de alunos do Instituto

A ICMC Júnior foi eleita uma das 20 melhores empresas juniores do Brasil em 2012. Inscrições vão até dia 28 de fevereiro.

Até dia 28 de fevereiro, estão abertas as inscrições para os alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, que desejarem fazer parte da ICMC Júnior, empresa que atua no mercado de tecnologia da informação e web há mais de 20 anos.

A participação dos calouros no processo seletivo é bem-vinda. Ao atuar em uma empresa júnior, o aluno tem a oportunidade de empregar, na prática, muitos dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de ganhar experiência em gerenciamento de projetos, contato e negociação com clientes, práticas de administração de empresa, networking e mercado de trabalho.

O processo seletivo é composto de prova, dinâmica e entrevista. As provas acontecem nos dias 10 e 11 de março, e as dinâmicas nos dias 12 e 13. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 14 de março. Já na semana de 17 a 20 de março, acontecerão as entrevistas e, no dia 21, será divulgado o resultado final. Para atender à disponibilidade do candidato, cada uma das etapas terá horários flexíveis. As inscrições são feitas por meio de formulário online.

A ICMC Júnior foi eleita uma das 20 melhores empresas juniores do Brasil em 2012. Formada exclusivamente por alunos do Instituto, conta com a participação de estudantes de todos os cursos do ICMC que buscam a oportunidade de gerir uma empresa enquanto ainda estão cursando a graduação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do ICMC

Mais informações: site http://icmcjunior.com.br/