Secretário de saúde de São Paulo ministrará aula inaugural na FSP

Evento integra programação da semana de recepção aos alunos ingressantes dos programas de pós-graduação da FSP.

No dia 12 de março, às 9 horas, os ingressantes da pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP terão uma aula inaugural com o Secretário de Estado da Saúde David Uip. O tema será “Questões Contemporâneas em Saúde Pública”.

O evento é organizado pela Comissão de Pós-graduação da FSP e faz parte da programação da semana de recepção aos alunos ingressantes dos programas de pós-graduação, que ocorre entre os dias 10, 12 e 14 de março e inclui a apresentação das diversas áreas da faculdade.

As atividades, que são abertas ao público e gratuitas, serão realizadas no Anfiteatro João Yunes. A programação completa encontra-se neste link.

A FSP está localizada na Av. Dr. Arnaldo, 715, Consolação, São Paulo.

Mais informações: email posgrad@fsp.usp.br