ECA abre inscrições para curso de especialização em responsabilidade social

O curso está focado no estudo das condições que podem ditar os fazeres próprios de mercado, centrados em pressupostos de responsabilidade social.

Até dia 21 de junho, estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Responsabilidade Social em Propaganda e Marketing, iniciativa do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, sob a coordenação do professor Victor Aquino.

O objetivo da especialização é aprofundar temas de interesse de operadores e gestores de propaganda e marketing comprometidos com o desenvolvimento sustentável de campanhas. O curso está focado no estudo das condições que podem ditar os fazeres próprios de mercado, centrados em pressupostos de responsabilidade social.

O público-alvo do curso são profissionais que buscam aprofundar conhecimentos e práticas do mercado e dos estudos da comunicação, além de pesquisadores e outros interessados nesse campo.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na sala 28 do CRP, de terça a sexta-feira, das 10 às 16 horas. O endereço é Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues 443, prédio 3, Cidade Universitária, São Paulo-SP.

Mais informações: (11) 3091-4147, email mba@usp.br, site http://www2.eca.usp.br/rspm/ 

Scroll to top