Pesquisa sobre cidades, clima e sustentabilidade seleciona alunos de iniciação científica

Bolsistas atuarão na pesquisa “Clima, ambiente urbano e qualidade de vida: um estudo sobre riscos e sustentabilidade na cidade de São Paulo”.

O Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP seleciona alunos de graduação da Universidade interessados em desenvolver pesquisa de iniciação científica com enfoque em cidades, clima e sustentabilidade.

Os alunos devem se candidatar com urgência, enviando um email para a professora Gabriela Marques Di Giulio no endereço ggiulio@usp.br, com currículo lattes e histórico escolar.

A iniciação científica a ser desenvolvida será veiculada à pesquisa “Clima, ambiente urbano e qualidade de vida: um estudo sobre riscos e sustentabilidade na cidade de São Paulo”, com financiamento da Fapesp. Em linhas gerais, o estudo busca trazer contribuições ao debate atual sobre riscos e incertezas e desenvolver instrumentos para aferir percepções, comunicar riscos e pensar a elaboração compartilhada de políticas públicas.

Mais informações: (11) 3061-7896