Especialização em estética e gestão da moda na ECA está com inscrições abertas

Curso é voltado para profissionais das áreas de moda, design, marketing, comunicação, administração, engenharia têxtil, entre outras.

Até dia 18 de junho, a Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP recebe inscrições para o curso de especialização em Estética e Gestão da Moda, voltado para profissionais das áreas de moda, design, marketing, comunicação, administração, engenharia têxtil, entre outras.

O objetivo do curso é desenvolver a capacidade reflexiva sobre os fenômenos estéticos de moda em perspectiva interdisciplinar, sobretudo na interface moda, comunicação, estética e marketing; possibilitar um grau de diferenciação no mercado de trabalho, com a disponibilização de disciplinas integradas e sequenciais de aplicação imediata, metodologicamente voltadas ao planejamento, organização, direção e controle de variáveis características deste setor; e capacitar os alunos ao desenvolvimento de Consultorias Empresariais nas áreas de Comunicação e Marketing com ênfase em Moda.

As inscrições devem ser feitas na sala 28 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da ECA, das 14 às 18 horas, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443  – Cidade Universitária, São Paulo-SP.

Mais informações: (11) 3091-4315, site http://www.eca.usp.br/moda