Livro “Musculoesquelético” será lançado em maio e tem coautoria de médico do HC

A obra é pioneira na abordagem dos métodos de imagem para diagnóstico de doenças de todas as estruturas do sistema musculoesquelético no Brasil.

Da Agência USP de Notícias

O médico Marcelo Bordalo Rodrigues, do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) é co-autor do livro Musculoesquelético, lançamento do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem e sexto título da Série CBR, da Editora Elsevier. O livro terá seu lançamento em maio.

A obra também foi escrita pelo médico Luiz Guilherme de Carvalho Hartmann, radiologista do Departamento de Imagem do Hospital Albert Einstein e membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR).

Marcelo Bordalo Rodrigues, é chefe do Setor de Musculoesquelético do Instituto de Radiologia (InRad) do HC da Faculdade de Medicina da USP, diretor do Serviço de Radiologia do Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do HC e médico radiologista do Hospital Sírio Libanês.

Mais informações: (21) 3256-2606/3217-8061