Designados os dirigentes da Prefeitura do Quadrilátero Saúde/Direito

Foram mantidos os atuais dirigentes: Wanda Maria Risso Günther, como prefeita, e Raymundo Soares de Azevedo Neto, para a função de vice-prefeito.

A Prefeitura USP do Quadrilátero Saúde/Direito (PUSP-QSD), de acordo com portarias de designações de novos prefeitos publicadas no dia 15 de março, permanece sob a gestão dos dirigentes Wanda Maria Risso Günther, como prefeita, e Raymundo Soares de Azevedo Neto, na vice-prefeitura. Os professores já ocupavam as funções desde junho de 2012.

Wanda M. Risso Günther é professora associada da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e coordenadora do Programa de Mestrado Profissional Ambiente, Saúde e Sustentabilidade da USP. A professora coordena também o Laboratório de Mudanças Climáticas da FSP e o Programa USP Recicla da FSP.

Raymundo Soares de Azevedo Neto é professor associado do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina de USP, revisor de periódico da Epidemiology and Infection, da Revista da Associação Médica Brasileira e da Revista de Saúde Pública.

O Quadrilátero Saúde/Direito envolve as unidades Escola de Enfermagem (EE), Faculdade de Direito (FD), Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), Faculdade de Saúde Pública (FSP) e Instituto de Medicina Tropical (IMT).

Com informações da Assessoria de Comunicação da FSP

Mais informações: site http://www.puspqsd.usp.br/