Cepeusp oferece curso sobre modelos de educação esportiva

O objetivo do curso é contribuir para a qualificação de educadores, gestores e profissionais que atuam em programas esportivos.

Entre os meses de abril e novembro, acontece o curso de difusão “Modelos de Educação Esportiva”, organizado e coordenado pela equipe do Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (PRODHE), em parceria com docentes da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP.

O objetivo do curso é contribuir para a qualificação de educadores, gestores e profissionais que atuam em programas esportivos, apresentando abordagens pedagógicas variadas de educação e formação esportiva alinhadas à visão do esporte como fator de desenvolvimento humano.

O curso tem carga total de 24 horas e acontecerá em encontros mensais presenciais, às quartas-feiras das 18h30 às 21h30, no Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp). Organizado em módulos independentes, os interessados podem escolher em quais módulos desejam se inscrever a partir de 10 de março no site do CEPEUSP. Cada módulo tem o custo de R$ 50,00, com desconto de 50% para estudantes.

O programa completo do curso pode ser acessado neste endereço.

Mais informações: email prodhe@usp.br