Novo site da FMUSP apresenta conteúdo em quatro idiomas

Informações e estudos poderão ser visualizados em português, inglês, espanhol e mandarim.

A Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) renovou sua página na internet e apresenta agora um novo projeto, com layout moderno e melhor navegação. Desenvolvido em quatro idiomas (português, inglês, espanhol e mandarim), o site foi desenvolvido buscando facilitar a localização das informações e priorizar a autonomia e a rapidez do usuário, além de ir ao encontro do processo de internacionalização da Universidade.

O processo de reformulação tornou as páginas mais dinâmicas, atendendo às necessidades de docentes, alunos, funcionários da FMUSP, Hospital das Clínicas e Fundação Faculdade de Medicina, além de usuários externos com interesse nas informações relacionadas aos cursos, departamentos, comissões, biblioteca, museu, serviços, eventos, entre outros, da Escola Médica. A nova página segue as principais diretrizes para acessibilidade de conteúdos, com atalhos e ferramentas de aumento de contraste e de aumento e diminuição do tamanho do texto.

A página foi produzida pela agência VM2.

Mais informações: site http://www.fm.usp.br/