Edição de abril da Revista Espaço Aberto discute privacidade no mundo virtual

A publicação mensal é produzida pela Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP, e é direcionada, principalmente, aos funcionários da Universidade.

A edição de março da Revista Espaço Aberto já está disponível nas versões impressa e online. A matéria especial deste mês é sobre a privacidade no mundo virtual.

A revista traz ainda um artigo assinado pelo novo vice-reitor da Universidade, Vahan Agopyan, sobre a gestão para a qualidade, e uma reportagem que revela que a Aids ainda está bastante presente no país, onde 33 mil pessoas se infectam com o HIV a cada ano.

A publicação mensal é produzida pela Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP, e é direcionada, principalmente, aos funcionários da Universidade, abordando temas das mais variadas áreas: cultura, esportes, comportamento, informática, ciências, política.

Mais informações: (11) 3091-8706, site www.usp.br/espacoaberto