Escola de Engenharia de Lorena abre processo seletivo para contratação de 14 docentes

As inscrições para o para o processo seletivo vão até o dia 15.

Até quinta-feira (15) estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação de docentes na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP.

Ao todo são 14 vagas, divididas em 5 vagas para Química Geral (Departamento de Engenharia Química) e 9 vagas para o Departamento de Ciências Básicas e Ambientais da EEL.

Estas 9 vagas são divididas em: 2 vagas para professores de Cálculo I, Informática Aplicada e Computação Aplicada a Engenharia; 2 vagas para docentes em Física e 5 vagas para professores de  Álgebra Linear, Geometria Analítica, Cálculo II, Informática Aplicada e Computação aplicada a Engenharia.

Os requisitos necessários para preenchimento das vagas estão no edital, que pode ser acessado aqui.

Mais informações: (12) 3159-5007 / 5132