Edital da rede internacional de pesquisa UGPN seleciona projetos

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 2 de maio, estão abertas as candidaturas para o edital de pesquisa conjunta da University Global Partnership Network (UGPN), rede formada pela USP, University of Surrey (Reino Unido) e North Carolina State University – NCSU (EUA).

A UGPN tem como objetivo fomentar a colaboração entre acadêmicos das universidades participantes e promover o benefício da sociedade global. O edital prevê apoio de US$10 mil a até oito projetos de pesquisa conjuntos entre as universidades parceiras.

Os interessados em inscrever seus projetos deverão preencher este formulário. Não há taxas.

Mais informações: email infoicb@icb.usp.br