ICB oferece 15 bolsas para graduandos pelo Programa Aprender com Cultura e Extensão

O Programa Aprender com Cultura e Extensão, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, aprovou 11 projetos do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), que oferece agora 15 bolsas para alunos de graduação da Universidade.

Entre as áreas disponíveis estão educação em microbiologia, memória institucional, divulgação científica, educação em biologia celular e educação em museu. O Programa visa contribuir na formação do corpo discente através de atividades de ensino e pesquisa em temáticas intra e extrauniversidade.

Os interessados devem ser inscrever através do sistema JupiterWeb entre os dias 15 de abril e 14 de maio. O início das atividades está previsto para o mês de agosto, sendo necessária dedicação de 40 horas mensais, com bolsa mensal no valor de R$400,00.

Mais informações: (11) 3091-7720, email ccext@icb.usp.br