Professores José Goldemberg e Paulo Nogueira Neto recebem prêmio da WWF

Prêmios foram entregues durante a Conferência Anual da Rede WWF, realizada em Foz do Iguaçu.

Com intuito de reconhecer e valorizar pessoas que contribuíram nos últimos anos para a causa da conservação ambiental, a Rede WWF concedeu oito prêmios durante sua Conferência Anual, realizada pela primeira vez no Brasil, no Parque Nacional do Iguaçu, entre os dias 5 e 9 de maio.

Entre os premiados estão José Goldemberg, ex-reitor da USP, professor do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) na Universidade e membro do Conselho Consultivo do WWF-Brasil; e Paulo Nogueira Neto, professor emérito do Instituto de Biociências (IB) da USP e presidente emérito do Conselho do WWF-Brasil. Os professores receberam o Prêmio Internacional de Mérito em Conservação da Rede WWF.

O encontro reuniu lideranças da organização para discutir as diretrizes estratégicas globais a partir do tema “Alimentos, Água e Energia para Todos”. A Rede WWF é uma rede independente de conservação da natureza presente em mais de 100 países, nos quais desenvolve cerca de dois mil projetos de conservação do meio ambiente.

Com informações da CDN Comunicação Corporativa

Mais Informações: site http://www.wwf.org.br/